Tubarão Pré-Histórico encontrado nas aguas do Japão!

O animal raramente pode ser observado, pois seu habitat fica a uma profundidade entre 600 metros e mil metros. A espécie lembra uma enguia em sua forma de nadar, possui a boca cheia de dentes afiados (em forma de tridente) e possui um par de guelras a mais que os outros tubarões. Era uma fêmea de "Chlamydoselachus anguineus" que possuia 1,6 metro e 7,5 quilos. Mas morreu poucas horas depois de chegar ao centro de estudos no Parque Awashima Marine (Japão). É considerado pelos cientistas um "fóssil vivo" por apresentar características primitivas e provavelmente pouco modificadas desde os tempos pré-históricos. Já tinham sido identificados fósseis desta espécie, datados de 800 milhões de anos. Acreditava-se que essa espécie estava extinta a milhões de anos.

Tubarão pré-histórico ASSASSINADO! - O animal raramente pode ser observado, pois seu habitat fica a uma profundidade entre 600 metros e mil metros. A espécie lembra uma enguia em sua forma de nadar, possui a boca cheia de dentes afiados (em forma de tridente) e possui um par de guelras a mais que os outros tubarões. Era uma fêmea de "Chlamydoselachus anguineus" que possuia 1,6 metro e 7,5 quilos. Mas morreu poucas horas depois de chegar ao centro de estudos no Parque Awashima Marine (Japão). É considerado pelos cientistas um "fóssil vivo" por apresentar características primitivas e provavelmente pouco modificadas desde os tempos pré-históricos. Já tinham sido identificados fósseis desta espécie, datados de 800 milhões de anos. Acreditava-se que essa espécie estava extinta a milhões de anos.  ------------------------------------------------------------------------  PORRAAAA! Porque que esse povo inventou de carregar o bichinho pra estudar... tá vendo, morreu. Ele nadava láaa no fundo, porque será? Porque era pra ficar quieto lá! E vai saber se existe outro! Esse povo é muito imbecil mesmo. Fico P da vida com essas coisas. Ai fala...  "Pois éee.. morreu, que coisa né?"  Cambada de assassinos!!!  Ok.. respira Bia.. conta até dez.. 1.....2..3...  rsss foi mal.. precisava desabafar.  Assista ao vídeo (imagina dar de cara com um bicho desses é igual ao do A Era do Gelo que tenta comer o pessoal): <A href="http://www.youtube.com/watch?v=MzzpvX2eqEg" rel="nofollow noindex external">http://www.youtube.com/watch?v=MzzpvX2eqEg</A>  BJOS - Fotolog

VIDEO ABAIXO...

0 comentários to “Tubarão Pré-Histórico encontrado nas aguas do Japão!”

Postar um comentário