Megalondon o Tubarão gigante......

A Muito tempo atrás existia o tubarão mais temido de todos , o tubarão megalondon , 10x maior que o tubarão branco , vivia na epóca dos dinossauros , ninguem sabe afirma se ele foi extinto... Essa foto bota mais rumor ainda de que o animal pode estar vivo , um pouco menor mais ainda temido , a foto abaixo foi tirada em um making of de um documentario , enquanto a equipe de pesquisadores e mergulhadores se preparavam para gravar , o tubarão gigante ou megalondon cai na isca e poucos segundos depois pula de volta para dentro da agua e desaparece , por sorte a equipe de fotografos consegue tirar e resgritrar esse momento atráves da foto , cientistas ainda analisam o animal...... Acredite Se Quiser.......


2 comentários: